Home / Noticias das Viagens / Ryanair a voar para a Islândia?

Ryanair a voar para a Islândia?

Ryanair

Segundo o website Low Cost Portugal, a Ryanair poderá iniciar em breve uma ou mais rotas para a Islândia. Aparentemente já foram iniciadas conversações com as autoridades aeroportuárias islandesas. Recorde-se que durante muito tempo as ligações aéreas para a Islândia foram protegidas por um monopólio que beneficiava as companhias locais. Apenas recentemente a EasyJet iniciou duas rotas para aquele país, a partir de Manchester e de Londres. Mesmo assim o custo de uma viagem para a Islândia continua algo alto, comparativamente com tantos outros destinos cobertos pelas “low-cost”. Veremos se a entrada da Ryanair no “jogo” melhora as coisas para o nosso lado.

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

O Estranho Caso do voo BA3271 da British Airways

A British Airways envia avião para destino trocado, para divertimento dos passageiros.

Lufthansa processa passageiro que perde voo

Uma estranha situação protagonizada pela Lufthansa, que exige mais de 2 mil Euros de indemnização a um passageiro que não embarcou no segundo percurso de uma viagem aérea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *