Home / Noticias das Viagens / Ryanair melhora condições

Ryanair melhora condições

Ryanair

A Ryanair iniciou em Dezembro uma nova política em relação à bagagem de mão, passando subitamente de uma das linhas aéreas com uma política mais restrita para, opostamente, uma das mais liberais. Os passageiros podem agora transportar consigo uma peça de bagagem adicional, desde que não ultrapasse as seguintes dimensões: 35 x 20 x 20cm.

Por outro lado, o incrível chavascal comercial que se passa naqueles aviões vai ser eliminado nos voos que descolem antes das 8 ou depois das 21 horas. Esses, passarão a ter informações mínimas emitidas pelo sistema de som de bordo, limitadas ao obrigatório por lei (anúncios de segurança e pouco mais). Finalmente poderemos descansar em paz nos voos Ryanair que se efectuarem de manhã cedo ou ao serão. As luzes serão também reduzidas para permitir um melhor repouso dos passageiros.

Mas há mais. Se perder o seu cartão de embarque a caminho do aeroporto, já não terá que pagar a exorbitante quantia de 70 Eur para que seja emitida uma segunda via, passando esta taxa a fixar-se nos 15 Eur.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Low Cost: Wizzair passa a voar Lisboa – Sófia

Uma nova rota desde Lisboa anunciada pela Wizzair.

2 comentários

  1. “Finalmente poderemos descansar em paz nos voos Ryanair que se efectuarem de manhã cedo ou ao serão. As luzes serão também reduzidas para permitir um melhor repouso dos passageiros.”

    Consegues repousar naquelas cadeiras de “caminéte da carreira” ? 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *