Home / Noticias das Viagens / Novidades Ryanair

Novidades Ryanair

Ryanair

Bem, isto já não será uma novidade, mas para os mais distraidos aqui vão as más notícias: poucos dias depois do início das operações, a Ryanair anunciou o cancelamento da rota Faro – Lisboa. Para muitos portugueses isto é péssimo. Aqui o Cruzamundos esperou anos pela abertura desta rota e a frustração é agora enorme. A razão apresentada, com um intenso odor a má desculpa, é que afinal não existem aeronaves em número suficiente para manter esta rota operacional. Alguém acredita que a Ryanair não sabe quantos aviões tem e quantos necessita quando negoceia e anuncia novas rotas? Fica no ar uma vaga promessa de reavaliação da situação quando forem entregues as novas aeronaves, para a próxima época.

Entretanto aproveito para referir que já estão em vigor – conforme testemunhei pessoalmente – mas medidas de liberalização de dispositivos electrónicos. Agora, com a condição de estarem em modo de voo, todos os dispositivos à excepção de laptops podem ser utilizados permanentemente.

 

About Ricardo Ribeiro

Comecei a cruzar o mundo já tarde, mas num espaço de tempo relativamente curto senti recuperado o atraso. Foram cerca de cinquenta países e muitas experiências, em apenas nove anos, quase todas narradas no blog Papaléguas. Mas esses escritos são apenas um diário de viagens. Senti que tinha mais a contar, que podia ensinar algo. E decidi iniciar um segundo blog. Se o primeiro pode ser definido como “de viagens”, este é “sobre viagens”.

Veja também...

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev

Wizzair: voos de Lisboa para Kiev a partir de Abril de 2018.

Novas Politicas de Bagagem da Wizzair

As novas condições de bagagem da Wizzair, a entrar em vigor a 29 de Outubro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *