Esta deu-me que pensar, vibrei de tentação. Afinal, estava em Buenos Aires quando o COVID atacou, e isso interrompeu-me a viagem que se devia concluir no Brasil, após passar pelo Uruguai. E adorei a cidade!
Por isso, penso que é de aproveitar. São voos do Porto, para Buenos Aires, e logo na melhor altura do ano para andar por aquelas paragens, em Março. Uma vez na capital argentina, para além de lhe dedicar o muito tempo que merece, pode-se viajar pela região, por exemplo, com um salto até Iguaçu.
Os voos são da Ethiopian, mas o troço maior, transatlântico, é na realidade operado pela TAP. Há longas escalas em São Paulo, talvez reservar um pequeno hotel nas imediações do aeroporto…
Fica aqui o exemplo da ordem.
Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.
