Geralmente não divulgo voos que custem mais de 500 Euros, mas há algumas excepções. Uma delas são situações que envolvam a Austrália ou a Nova Zelândia, como esta aqui. Então se a partida é de Madrid a coisa fica ainda mais forte. O único inconveniente – que não é nada raro neste tipo de voos – é a longa duração. São mais de 24 horas, com escala longa em Guangzhou.
Os voos são operados pela China Southern e, claro, os valores são para ida e volta. Há algumas opções: Madrid – Brisbane, Madrid – Sidney e Madrid – Auckland, Nova Zelândia. Mas a cereja em cima do bolo é a combinação, com ida para a Austrália e regresso desde a Nova Zelândia, pelo mesmo valor.
Existem voos a preços promocionais em Dezembro. Os exemplos:
Madrid – Brisbane / Auckland – Madrid
Madrid – Sydney / Auckland – Madrid
Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.