Pode não ser um valor tão baixo como se costuma ver para destinos na Europa, mas também não é todos os dias que se vêem voos promocionais de Portugal para Dubvrovnik.

São voos operados pela Vueling com escala em Barcelona, estando disponíveis a valores promocionais entre Abril e Julho e depois entre Setembro e Outubro. Uma nota de aviso: Dubrovnik é um local muito, mas mesmo muito, turístico. Mas mágico. Ideal para ser explorado com os primeiros raios de sol da manhã.

Lisboa – Dubrovnik – Lisboa

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Subscrever o boletim semanal
às Sextas-feiras o resumo dos artigos publicados no
Cruzamundos na última semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui