Esta semana apareceram duas promoções interessantes, ambas desde Lisboa e para dois destinos da Europa de Leste.

Para a Roménia até dá para escolher: Cluj ou Bucareste? Ambas são boas opções. Cluj fica na Transilvânia, sendo uma boa base para visitar as fascinantes Sighisoara, Brasov e Sibiu. De Bucareste também se pode ir até estas cidades, mas é mais longe mas por outro lado há muito para ver na capital.

Estes voos são da Wizzair. Quem escolher Cluj tem os melhores valores de Dezembro a Março, e quem preferir Bucareste poupará o máximo se for entre Outubro e Janeiro.

Veja aqui a opção Bucareste e aqui os voos para Cluj.

Também com a Wizzair se poderá visitar Budapeste mais ou menos pelos mesmos preços, isto é, se voar de Novembro a Fevereiro. E fica aqui um exemplo.

Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.

Subscrever o boletim semanal
às Sextas-feiras o resumo dos artigos publicados no
Cruzamundos na última semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui