Mais barato que isto é quase impossível. Ida e volta para Londres por cerca de 30 Euros, com partidas do Porto ou de Faro. Os preços promocionais encontram-se disponíveis para Outubro a Dezembro, mas para o Porto melhor mesmo é Outubro.
São voos da Ryanair e da Easyjet. A verdadeira concorrência numa situação rara no mundo da aeronáutica. Exemplos. De Faro com a EasyJet para Londres Luton. A mesma rota mas com a Ryanair. E do Porto, com a Ryanair para Stansted.
Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.