Aqui está um destino menos frequente mas com um preço muito interessante considerando a localização de que falamos. Palau é um arquipélago-nação no Pacífico, isolado, remoto, mas muito pitoresco e com mais atractivos do que parece à primeira vista. E sei disto porque já andei a namorar a ideia de uma viagem até lá.
Estes são voos da China Airlines e, como se imagina, chegar a Palau não é uma pêra doce: cerca de 24 horas para cada lado, com uma escala de 4 ou 5 horas no Taiwan.
Existem voos promocionais desde Novembro deste ano até Junho de 2026. Há partidas de outras cidades europeias, mas Roma é a melhor escolha, não só pelas ligações low cost como pela relativa proximidade.
Exemplo para uma viagem em Maio.
Note que nestas situações de oportunidades as coisas são muito dinâmicas e é comum que as condições apresentadas mudem rapidamente ou desapareçam. Isto deve-se a várias razões. Por vezes os preços muito baixos devem-se a erros humanos e são alterados rapidamente. Outras vezes são promoções que expiram ou simplesmente os lugares disponíveis a valores económicos esgotam-se.