Hóteis Marados (3): Ladera St. Lucia

0
12

A iha de Santa Lúcia localiza-se na zona oriental do mar das Caraíbas e é um dos países mais pequenos do mundo. Colonizada pelos franceses, foi desde meados do século XVII alvo de disputa entre os gigantes da altura, Inglaterra e França. Em cerca de 150 anos mudou de mãos nada mais nada menos do que 14 vezes, até que ficou definitivamente sob controle britânico. Tornou-se independente em 1979.

laderastlucia-01

É nesta ilha de origem vulcânica que vamos encontrar o Ladera Saint Lucia Resort , um local de sonho avaliado muito positivamente no Trip Advisor pelos críticos mais ferozes: o seu público.

No passado o Ladera foi parte de uma das plantações mais antigas da região, o Rabot Estate, onde se cultivava cacau em larga escala. Em 1982 foi criada a unidade hoteleira, que oferece 32 suites únicas, todas elas com a sua vertente ocidental completamente aberta.

laderastlucia-02

laderastlucia-03

Os preços? Não é para todos. As suites mais baratas por pouco mais de 300 Eur, sem possibilidade de cancelamento ou pequeno-almoço. Do outro lado da escala, existem opções a rondar os 1.000 Eur de diária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here